Administração

Navegação:  Nenhum tópico acima deste!

Administração

Contas de Usuário:

Usuários:

Permite a criação, alteração e exclusão dos usuários no sistema.

Perfil de Acesso:

Permite a criação, alteração e exclusão de perfis no sistema.

Instituições:

Permite realizar a manutenção dos registros de instituições relacionadas aos usuários do sistema.

 

Menu de Acesso:

Item de Menu:

Permite a criação, alteração e exclusão de menus no sistema.

Funcionalidades:

Permite a criação, alteração e exclusão das funcionalidades do sistema.

Ordem de Apresentação:

Permite gerenciar a ordem das funcionalidades que devem ser visualizadas no sistema.

 

Ferramentas Administrativas:

Evento do Sistema:

Permite o acompanhamento da utilização do SAFF.

Configuração do Sistema:

Permite a criação, alteração e exclusão das variáveis de configuração do sistema.

Eventos do Elmah:

Permite o acompanhamento dos erros ocorridos no SAFF.

Parâmetros Relatórios SSRS:

Permite gerenciar os parâmetros dos relatórios SSRS.

 

Parâmetros do Siade:

Permite a criação, alteração e exclusão dos parâmetros do SIADE.

Permissão de Formulário do SIADE:

Permissão Global do SIADE:

Permite o cadastro do período de envio de dados além dos limites normais (dia primeiro e dia vinte do mês seguinte ao da apuração), para todas as concessionárias e todos os grupos de dados.

Permissão de Formulário PAT:

Permite a criação, alteração e exclusão dos parâmetros do SIADE XXXX

Registro Relatório Comprobatório:

Possibilita o registro do recebimento do Relatório Comprobatório (envio de dados periódicos pela SAFF/SIADE) das ferrovias.